Vai assistir a um festival em Toronto? Aqui estão algumas recomendações!

Vai assistir a um festival de cinema em Toronto, no Canadá? Então, confira o que você pode esperar durante a viagem!

O que fazer durante o Festival de Cinema de Toronto

Conhecido como TIFF (Toronto International Film Festival), o Festival de Toronto é um festival de excelência. Como exemplo, podemos citar o fato de que três dos indicados a melhor filme ao Oscar de 2018 foram exibidos na edição do ano passado. São eles: “Green Book – O Guia” (o vencedor do Oscar do ano passado), “Nasce uma Estrela” e “Roma”.

Se você está planejando conferir esse festival incrível, então fique atento às dicas:

O site “The Crazy Tourist” têm recomendações sobre as regiões para conhecer:

  • Downtown Toronto: fica perto da cidade baixa de Toronto e está repleto de prédios;
  • Yorkville: distrito da cidade repleto de shoppings;
  • Harbourfront: localizado no lado norte do Lado Ontário.

Pensando em um lugar para ficar? De acordo com o Site Trivago, três das melhores possibilidades disponíveis são: Fairmont Royal York, Bisha Toronto e One King West Hotel & Residence.

Está afim de se divertir pela cidade? O site Airbnb disponibilizou diversas recomendações em seu site, como, por exemplo:

  • Toronto Eaton Centre: um dos melhores shoppings da região;
  • Museu Real de Ontário: se você adora artefatos do passado, esteja pronto para um museu com uma enorme variedade de objetos;
  • Aquário Ripley do Canadá: que conta com uma imensa variedade de animais aquáticos e que possui 5,7 milhões de litros de água distribuídos em diversos habitats marinhos.

Agora, se você quer se divertir sem sair do quarto de hotel, você pode aproveitar o Lucky nugget casino e arriscar sua sorte.

Como se pode ver, Toronto não é apenas uma referência para cinéfilos, mas também uma cidade repleta de variedades para todos os tipos de viajantes!

Gostou do artigo? Acompanhe diariamente os conteúdos e post de nosso site.